2° via de boleto                    
MENU

Tratamenos Conheça um pouco do que fazemos

Tratamentos em Crianças e Adolescentes



Tratamentos que visam restabelecer a anatomia e função normal frente aos possíveis desvios de crescimento e desenvolvimento.

A Associação Americana de Ortodontia (AAO) preconiza uma consulta ortodôntica quando a criança tem entre 6 e 7 anos de idade que é quando começa a troca dos primeiros dentes. Mesmo nessa idade o tratamento ortodôntico talvez não seja necessário, evidentemente consultas preventivas devem ser feitas em qualquer idade e quanto mais precoce melhores são os resultados, pois quando diagnosticado algum problema precocemente o grau de severidade das maloclusões pode ser atenuado utilizando-se procedimentos simples de ortodontia.

Toda criança deve ter um dentista clínico ou odontopediatra para avaliar constantemente o estado de crescimento e desenvolvimento da face, dos maxilares e respectivas arcadas dentárias, porém a ortodontia para crianças e adolescentes é de responsabilidade do ortodontista, tanto na fase da dentição decídua quanto na fase de dentição mista.

Quando a intervenção ortodôntica não é necessária, o ortodontista pode cuidadosamente monitorar o crescimento e desenvolvimento e começar o tratamento no momento ideal.

 



Fale Conosco pelo WhatsApp

Fones:(61)3328.7162 - 9 9593.0682 Whatsapp
SCN Quadra 05 Bloco A N. 50 Sala 214 - Torre Sul - Brasilia Shopping Brasilia- DF CEP: 70.715-900
  Horário de Funcionamendo: Seg à Sex de 8:30h às 18:00h           CNPJ: 04.250.267/0001-98